terça-feira, 13 de abril de 2010

Mais vale tarde








Que nunca!




Desejo a todos uma maravilhosa Primavera !








Andei preguiçosa mas também ocupada a fazer outras coisas.




Coisas como a que vos vou mostrar eu não poderia de deixar de partilhar, por serem a meu ver, tão absurdas, isto digo eu! Mas isto sou eu a dizer coisas. Se calhar a vós nem vos diz absolutamente nada de mais. Estou quase certa que esta gente sabe do desfecho da telenovela timtim por timtim, qual a cor do vestido que a fulana que agora mudou o tom de cabelo, tinha madeixas brancas agora tem-as louras e até està mais nova... e que apareceu na revista " jet set trombas" porque levou ao casamento da cunhada da sobrinha da tia aquela poooooochete que todas procuravam mas só ela é que encontrou e blablabla...etc.etc...






Façam só o favor de acreditar que, eu até sou pessoa de achar este ditado do povo sempre actual : águas passadas não movem moinhos! Mas francamente.... vejam e oiçam.











Podem carregar aqui neste link, na boa:






Sem comentários: