segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cartas de Amor, S. Valentim...

Existem muitas cartas famosas de amor e de gente que ficou famosa depois de as escrever.
Quando era muiiiito mais novo(eu o Luciole) e li algumas, chorei até ficar com"babaeranho", depois, com o andar dos anos passou-me.... O choro, a baba, o ranho e a pieguice comum aquando estamos muito apaixonados. Continuo a amar a pessoa amada como no primeiro dia, gosto de finais felizes nos filmes, e de ver e espalhar felicidade à minha volta e dos que me são queridos. Gosto da côr rosa, gosto de rosas vermelhas, gosto da história de Pedro e Inês, Romeu e Julieta, da história dos amantes du pont neuf (procurem o filme) e mais umas poucas nestes estilos, gosto das imagens do cúpido com as sétinhas e os coraçõezinhos vermelhos à volta, é muito lindinho...da lenda do S. Valentim e… muito mais.
O que me irrita e me faz passar dos carretos é o comércio feito em volta deste dia 14 de fevereiro. Porquê ?- se podemos e devemos muito simplesmente expressar o nosso amor a quem mais amamos todos os dias do ano.
E a vida é tão curta minha gente.
Fiquem bem !

Sem comentários: