quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Depois disto, desisto !


De vez em quando vou relendo os poemas desta senhora, e não é que encontro sempre algo de novo neles ?!-hoje estou virada para este.



Tantas coisas que ja li
Outras tantas aprendi
Fazem de mim o que sou
Ai se eu tivesse esquecido
Tudo o que tenho vivido
e o coraçao decorou

Tudo é questao de memoria
é no nosso pensamento
Que a vida nos vai passando
a memoria faz historia
do que foi cada momento

Isto da alma é segredo
ninguém sabe desvendar
Os porquês de tudo isto
Sabemos que tarde ou cedo
iremos a enterrar
E depois disto.... desisto

autor: Amalia Rodrigues

2 comentários:

schmupie disse...

Incrivel..são nestas pequenas coisas que se vê a tua alma de artista, no bom sentido. Os poemas, as notas soltas, os pequenos sons transportam-te para uma dimensão de comunicação plena.
Sinto que sem a arte a minha querida tia ía sentir-se perdida.
Sem a arte eu não teria esta maravilhosa tia que me dá a conhecer estes recantos :)

Lucyole disse...

Doçura, fizeste-me chorar !
Bjocas sem fim