Assim, a nossa linda ilha da Madeira tem um buraco de mais de : € cinco mil milhões !
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_Ndi09jca75Vl84NngGfvZuFilQ_ykarK5m8mzS6aMXl454zO6kH4MVG4UFbna2mhCL3Wyy94tAzCnSlKolmo1Er8Px-iFPvznQj6JoujyrCS7EfpUSFnv8T0k2wGVMafqxIpy6Wlib4/s1600/images+brinquinho.jpg)
Está-vos entranhado no sangue pestilento proceder,seus desvergonhados !
Tenho tanta pena do nosso povo, minha gente!
Quanto a mim, com todos os aumentos e restrições, até não se sabe quando, isto se, não houver banca rota entretanto, visto o mal ser geral na familia europeia, alastrado às terras do tio Sam e mais supostos impérios noutros continentes, não sei se com tudo isto terei forças para continuar a jorrar luz do meu trazeiro, sem a luz da minha graça a vida fica sem graça alguma, acho que vou emigrar ! Mas, para onde ?
Por agora,ainda consigo jorrar da boca pra fora esta conhecida cantinela, ajeitada e versejada cá à minha maneira, por força do diâmetro no circunstante buraco da nossa ilha. Que querem, ao saber da noticia, era só este refrão musical que me vinha à cabeça, não obstante a minha admiração e respeito pelo seu autor, Sr.
Maximiano de Sousa,mais conhecido por Max, que tantas alegrias e orgulho deu à ilha que o viu nascer. Deve de andar lá no " au delá" mais revoltado que nós.
Como ela não há igual >bis
Até diz o Merdelin> bis
Com um buraquinho assim
Não se está assim tão mal >bis
Deixa passar esta linda brincadeira
Que vamos também pagar o buraquinho da Madeira ! > bis muitas vezes
Sem comentários:
Enviar um comentário